Seja um Franqueado

Notícia de Carros

20/02/2015

Hyundai revela novo Tucson

Marcado para aparecer ao público oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra no próximo mês (março) a Hyundai revelou imagens do novo Tucson para o mercado europeu. Atualmente, o modelo possui o nome de ix35 no continente, mas o nome Tucson, lançado em 2005, volta ao mercado.

 

Visualmente, o novo Tucson se adequa a identidade visual da marca, com grade no formato hexagonal e faróis finos e alongados, ao estilo Santa Fé. Na traseira o SUV conta com lanternas em LED que lembram o estilo de desenho da Kia, com a tampa do porta-malas protuberante. Nas dimensões, o modelo possui 4,47 metros de comprimento, 1,64 metro de altura e 1,85 metro de largura; o entre-eixos é de 2,67 metros, enquanto que o porta-malas agora conta com capacidade para 513 litros.

 

Hyundai Novo Tucson

 

A mecânica do novo Tucson para o continente europeu contará com novidades, como a estreia do bloco 1.6 GDI de 140cv e 180cv, a gasolina, com turbo e injeção direta. A transmissão será manual e de seis marchas na versão de 140 cv e automatizada com dupla embreagem e sete marchas na opção mais potente. Haverá ainda opções a diesel de 116 cv, 140 cv e 190 cv.

 

Hyundai Novo Tucson

 

No Brasil o modelo não deve chegar tão cedo, pois o ix35 comercializado aqui é de fabricação nacional e para a chegada do novo modelo seria necessário um maior investimento na linha de produção. A Caoa (representante da Hyundai no Brasil) informou em nota que no momento não há previsão de produção e nem de comercialização do novo Hyundai Tucson no mercado brasileiro.

 

Hyundai Novo Tucson



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade