Seja um Franqueado

Notícia de Carros

10/09/2014

Corvette Stingray é confirmado para o Salão de São Paulo

A Chevrolet confirmou nesta manhã a presença do superesportivo icônico para o 28° Salão do Automóvel de São Paulo e certamente uma das atrações do salão, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O Corvette Stingray, equipado com bloco 6.2 litros V8 de 466 cv de potência e transmissão automática sequencial de oito marchas, se prepara para sua primeira exibição oficial no país.

 

O Corvette Stingray é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3,8s – marca que o credencia como um dos carros de série mais rápidos já exibidos na mostra paulistana em todos os tempos.

 

Chevrolet Corvette Stingray

 

“Será a primeira vez que o novo Corvette fará uma exibição oficial no país. Embora não tenhamos planos de vender o modelo no país, o C7 é o grande ícone da marca Chevrolet e desperta enorme interesse do público em todo o mundo. Além disso, ele incorpora uma série de novas tecnologias que apontam para o futuro da indústria automotiva”, justifica Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

 

Chevrolet Corvette Stingray



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade