Seja um Franqueado

Notícia de Carros

31/07/2014

Novo SsangYong Korando 2015 chega ao Brasil em agosto

Com visual mais moderno e atualizado, o novo SsangYoung Korando 2015 chegará ao Brasil em agosto, mas já está disponível para reservas através do representante da marca, a Districar.

 

No visual, o Korando 2015 está mais atualizado, com iluminação diurna em LEDs, faróis redesenhados, grade frontal com design exclusivo e em preto, novo para-choque e faróis de milha redondos. Na traseira o modelo conta com novas lanternas, mas sem interferir no desenho da geração anterior. Já a lateral é composta por rodas aparentemente maiores e com novo desenho, além de uma saia em preto que percorre toda a extremidade inferior do carro, inclusive a caixa de rodas. Fotos do interior não foram reveladas, mas de acordo com a marca, a cabine está mais "espaçosa e sofisticada".

 

Novo Korando 2015

 

A versão comercializada no Brasil será equipada com motor a diesel de 2.0 litros, com 175 cv de potência, transmissão automática de seis marchas, tração 4×4 “inteligente” e ar-condicionado digital, entre muitos outros requintes.

 

O Korando 2015 é o modelo mais vendido da SsangYong no mundo todo e vem contribuindo fortemente com as vendas mundiais da marca, que cresceram 6,9% no primeiro semestre de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado, atingindo um volume de 74.235 veículos – sendo 33.235 unidades comercializadas no mercado doméstico e 41.000 exportadas para outros países.

 

Novo Korando 2015



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade